Olá Sidney !! Parabéns pelo seu blog e gostei muito do exemplo de vida do Faith !! é muito lindo mesmo !! Com ceretza somos irmãos em Cristo e estamos no melhor negócio do mundo !! Meu nome é Marcos Siqueira e moro em Ribeirão Preto (foreversiqueira@hotmail.com ou gmail!! Deus abençõe !!
Olá Sidney !! Parabéns pelo seu blog e gostei muito do exemplo de vida do Faith !! é muito lindo mesmo !! Com ceretza somos irmãos em Cristo e estamos no melhor negócio do mundo !! Meu nome é Marcos Siqueira e moro em Ribeirão Preto (foreversiqueira@hotmail.com ou gmail!! Deus abençõe !!
ResponderExcluir